Pessoal

Um Único Momento – Parte I

Nascemos
Vivemos
Morremos
Do momento de nascer até ao momento de morrer, muitas coisas acontecem.
Rimos, choramos, apaixonamo-nos, vivemos alegrias e tristezas, desgostos e desilusões, explodimos, cometemos erros e vivemos aventuras.
São estas coisas e muitas mais que fazem de nós seres humanos e é aquilo que aprendemos com estas vivências e como agimos a seguir que nos destingue uns dos outros.
E por isso estou aqui, não para vos contar a minha vida privada em detalha, porqe é isso que ela é Privada, mas para vos falar um pouco da mudança que houve em mim e o que eu aprendi.
Porque aconteceu e bastou um Momento.
É claro que não mudei de uma hora para a outra, mas apercebi-me de uma hora para a outra que tinha que mudar, e como é óbvio não se muda tudo de uma vez, é um processo gradual, que vai acontecendo.
No meu caso bastou um momento e um acontecimento triste e marcante para me aperceber que tinha que mudar, que estava errada, que a maneira que eu usava não era correta.
Não gosto de pensar que deste infortúnio saiu algo bom, mas a verdade é que mudei por causa dele.

Continua…

Leave a Reply

