Uncategorized

Escolhas

Olá a todos e a todas, o meu nome é Isabelle e decidi começar uma experiência nova.

Pois é, este é o meu primeiro post, e achei por bem começar pela dificuldade que tive em decidir sobre o que escrever.

As minhas paixões são muitas, desde gastronomia, viagens, roupa, maquilhagem, livros, gosto de tudo um pouco, e por isso decidi que vou falar de isso mesmo, de tudo um pouco.

Vou tentar mostrar-vos Um Pouco de Mim, do que gosto, do que odeio, do que me faz feliz e triste, das minhas paixões e das minhas incertezas.

Nunca é fácil escolher, mas a vida é mesmo isso, um mar de escolhas. Por isso espero que gostem e me ajudem neste novo projecto.

Beijinhos, Abraços e Até Já

Leave a Reply

